sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Tratamento de choque

A deputada Idalina Onofre (PPS do Acre) visitou os hospitais de Tarauacá e Feijó. Em Feijó, ela se deparou com uma incubadora que dá choque nas crianças. Leia mais

E a mãe do menino, já pra enlouquecer com as travessuras do moleque.

- Te aquieta, peste! Ô, saci-pererê, vai se deitar, criatura! Eu num agüento mais esse menino! Oí, ó! Não, meu Deus! Não sei mais o que é que eu faça!

E a madrinha ainda diz assim:

- É não, mulher! É porque o bichim nasceu de sete meses, por isso que ele é assim, com esses ói de fogo!

Ninguém disse pra mãe, nem pra comadre que a criança levou foi choque durante sessenta dias dentro da incubadora!

3 comentários:

Tião Vitor disse...

Adicionei teu blog no favoritos do meu blog.
Aliás, acesso o teu todos os dias e me divirto muito com as tuas caricaturas.

Cartunista Braga disse...

É, né, Tiãozim. Botei o teu no meu também (isso é cyberlinguagem tá, gente de mente suja!).

Moça disse...

Vixe... que horror!
Eu nem sei o que dizer, mas se fosse meu filho e eu soubesse eu faria justiça.
Justiça no judiciário e depois com as próprias mãos, porque um descaso desse comm um recem nacido é pura sacanagem!


Bjos