sexta-feira, 8 de junho de 2007

Portfolio - Abraço

Poema da amiga Walquíria Raizer.

intenção

abraça-me hoje porque hoje preciso de ti
(amanhã não sei)

abraça-me hoje como se eu fosse partir
porque os amores partidos são sempre os que nos doem mais
(abraça-me)

não pergunte o que foi
não diga que vai passar
porque nada passa
nada
passa
( !)

abraça-me, mas não como amigo
abraça-me como se o mundo nada mais fosse do que abraços de monstros caídos
(e eu nem sou)

abraça-me
e não me olhe nos olhos
porque os olhos, querido, são sempre o que me acabam primeiro

abraça-me sem pedir nada
nada
nem palavra
porque hoje sou santa
puta e santa
sou todas
e nenhuma também

Um comentário:

Walquíria Raizer disse...

Ah, que lindo!
Um abraço pra você querido, que fez o meu dia muito mais bonito.

(publiquei o presente no umcasopoetico)

beijos.
wal