sexta-feira, 27 de abril de 2007

SafaDIM


Essa é do chargista acreano, Dim.

2 comentários:

CFN disse...

Será que vc sabe o que se passa aqui no Acre quanto ao ensino superior? O ensino não continua o mesmo, melhorou. A dedicação dos estudantes também não continua a mesma, também melhorou. O que mudou foi a elaboração da prova, elaborada pela CESPE (a nível de concurso, onde o objetivo é selecionar e não examinar, como no exame da Ordem dos Advogados), o que não condiz com a realidade acreana. Muito fácil fazer uma chargezinha humilhando os estudantes acreanos. As faculdades não oferecem todo o apoio necessário ao aluno, tendo os mesmos que recorrerem a cursos e madrugadas em claro. Admiro seu trabalho, mas me senti profundamente ofendido com esta cherge. Os alunos aqui não são burros, senhor Francisco, e estão se dedicando e estudando cada vez mais para melhorar o nível de ensino no Estado.

Cartunista Braga disse...

Relaxa e goza

Fique sabendo, companheiro, que não é "muito fácil fazer uma chargezinha", é preciso talento e muita perspicácia para traduzir em poucos traços e algumas palavras o que as pessoas precisam saber e não tem ninguém pra informar, pelo menos de forma bem humorada. Estou aqui para divulgar e defender o meu ofício, o mesmo do amigo Dim que, a propósito é quem assina o excelente trabalho.
Sinto tê-lo ofendido com a publicação da charge do Dim e agradeço pela sua participação no Bragger. Se continuar acompanhando, saberá o quando eu conheço da Educação e da Cultura no Estado do Acre. Por enquanto vai curtindo, sem mau-humor o trabalho do Dim, diariamente no jornal a Gazeta e o deste humilde desenhista que, longe de querer ofender alguém que sequer conhece, só quer fazer os outros relaxarem e gozarem.