terça-feira, 10 de julho de 2007

Bip-bip-bip!

Fora o maldito apagão aéreo, que tem irritado a gente profundamente tem outra coisa muito chata e constrangedora nos aeroportos, principalmente no Rio de Janeiro e Brasília. É aquele detector de metais barulhento. Invariavelmente ele apita quando eu passo, as pessoas olham pra mim como se eu fosse o Bin Laden. Tem até algumas frescas que tapam o nariz e saem correndo, recolhendo as crianças. Olha, é foda! É que sempre esqueço que estou de chapéu e o meu é daqueles que têm um arame ao redor da aba. Muito constrangedor!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Braguete! Finalmente "descobri" o teu cantinho na net. Passei pra te deixar um cheiro e dizer que estou com saudades. Troquei o AC por SC e por isso acho que estamos mais perto. Beijos da sua amiga de sempre.

Sandro Ricardo disse...

ERA PRA TER FICADO DETIDO POR TRÁFICO DE INFORMAÇÕES ACREANAS QUE SÓ ROLAM NO BAR DO BIGODE E NA CASA DOS AMIGOS ACREANOS. sE HOUVER VAZAMENTO DE TAIS INFORMAÇÕES EM OUTRO DISTRITO VC SERÁ RECAMBIADO AO DISTRITO DE ORIGEM SEM DIREITO A FARINHA NEM MANDIOCA COM MANTEIGA DA TERRA