segunda-feira, 20 de junho de 2011

Eu marcho por Jesus Cristo

Toda honra e toda glória seja dada a nosso Senhor Jesus Cristo, filho unigênito de Deus, que morreu terrivelmente pregado numa cruz, depois de ser covardemente traído, torturado, humilhado e abandonado por seus amigos. Sem ter cometido crime algum, sem ter mentido, sem ter roubado, sem ter matado. Por falar de amor e perdão, por ser corajoso, honesto, respeitador, generoso, humilde e incontestável.

O filho do Senhor dos Exércitos, Príncipe da Paz, detentor de inimaginável poder de criação e destruição, mestre dos mestres, adorável, perfeito e maravilhoso, Jesus Cristo, Deus, imortal, incorruptível, se fez homem de carne e sangue e tornou-se mortal. Desceu de sua magnitude e igualou-se a sua maior criação. Viveu entre nós e se deixou matar para voltar a viver e arrancar da morte sua invencibilidade.

Me deu a liberdade de falar e fazer o que eu tiver vontade. Me deu livre arbítrio, me ensinou sobre o bem e o mal e me deixou escolher. Provou com sua própria vida que eu também posso ser um vitorioso. Me deu a liberdade para contestá-lo. Me deu o direito de não acreditar em suas palavras e disse que sempre me amará e perdoará todas as minhas falhas, mesmo que eu o odeie e o negue, e o despreze, e não marche ao seu lado.

Eu te amo Jesus! Obrigado por ter me dado a vida. Obrigado por seu sacrifício por mim. Obrigado por me dar a oportunidade de chegar ao Pai. Obrigado por perdoar meus erros. Obrigado, Jesus!
Todo honra e toda glória sejam para ti, Jesus Cristo. O Senhor é meu Deus! O Senhor é que é digno de louvor e só por ti é que eu sempre marcharei. Bendito seja o teu nome em todo a terra, meu Deus, meu Pai, meu Salvador.

Nenhum comentário: