Não é bem assim! É porque ele, às vezes fala muitas coisas. Lê muito e sai falando o que leu. Mas, não ligue não pra essas coisas que ele fala, viu?. Ele é muito bom. Mas, muito bom mesmo! Eu que o diga. É sério! Eu é que sei. Me disseram que ele tinha escrito umas coisas, aqui na internet. Isso e aquilo outro. Hum! Eu nem liguei! Sabendo quem é... Hum, eu nem liguei! Olhe, é assim... Deixa eu dizer... Eu conheço ele, faz é tempo!
Me mostrou um desenho, um rabiscado de lápis de cor. Disse que era um leão. Pense, que era mesmo que tá vendo um leão! Era mesmo! Eu num disse nada. Nem que isso, nem que aquilo. Ele saiu mostrando o tal do desenho do leão pra Deus e o mundo. Agora, pra num me deixar mentir, quem via o desenho, dizia, na mesma hora: Isto é um leão! É verdade! Pode acreditar, que eu num sou de mentir! Quem me conhece, sabe.
Depois disse que ia ali, numa tal de reunião do grupo. Que grupo? Mas que conversa é essa? Deu as costas e saiu. Hum! Era um grupo de teatro, acredita? E eu preocupada. Sim, porque, naquele tempo a gente tinha muito medo das coisas, né? Mas ele sempre foi assim mesmo, mas nunca me decepcionou. Uma besteirinha aqui acolá, todo mundo comete. Fora isso, que é coisa que qualquer pessoa está sujeita, eu num tenho nada a dizer dele.
Se depender de minha opinião, se for por mim... Claro, se o senhor acreditar numa pessoa que criou seus filhos pré-adolescentes, viúva, sem estudo, mas sabendo o que é boa educação, respeito e honra há de levar em consideração minhas palavras. Eu boto a mão no fogo por esse menino. Não tenha medo de contratar o Francisco... digo, o Braga. Eu me responsabilizo!
Sem mais no momento, assina: Rosa Camilo Silva Braga, mãe dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário