terça-feira, 6 de março de 2007

Ê vidão!

7 comentários:

ALTINO MACHADO disse...

Não deixa a peteca cair. Abraços

Cartunista Braga disse...

Valeu, mano véio Altino.

Tião Vitor disse...

Mandei adicionar o link do teu blog nas sugestões de sites do Página 20.

Se depender de mim seu blog vai ser bem visitado

Um abraço,

Cartunista Braga disse...

Vitor, não é de hoje que tu sabes que, se eu tivesse dois, dava um pra ti.
Valeu, mano véi!

Unknown disse...

Éééééé, Braga. Cuidado com a bala perdida. E espero te ver brilhando por ai véi... e por aqui, no site - rsrsrs.
Abração.
Ae galera, "CTRL+D" - favoritos.

Cartunista Braga disse...

Brigado!!!! Abração, Fernando. Manda ver cumpade!

Anônimo disse...

huaehuaehuaheuhae

excelente blog, gosto de charges críticos, visito direto Allan Sieber, Malvados, Vida Besta, o teu humor lembra o deles, mas vc tem estilo próprio, isso me agrada

tenho um pesar pq eu queria também fazer isso, mas não sou tão criativo