segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Professor Orleir

Universidade particular, em Cruzeiro do Sul, no extremo-oeste do país, concedeu o título de "doutor honoris causa" ao ex-governador do Acre, Orleir Cameli.
Quando de passagem pelo Palácio Rio Branco, Cameli mereceu do jornal O Globo, no topo da primeira página, o seguinte título: "Um campeão de falcatruas na cadeira de governador". Leia mais no Blog do Altino, Agência Amazônia e Blog dos Blogs

2 comentários:

Anônimo disse...

O Orleir so tem o primario completo e nunca negou, se fosse analfabeto hoje ele nao seria um dos empresarios mais bem sucedidos do Acre, melhor ter feito so o primario do que voce que deve ter seu cursinho superior mas nao deve passar de um pseudo-intelectual. O que me deixa sempre surpreso e que mesmo quase dez anos depois de ter saido da politica o nome dele ainda consiga incomodar muitas gente.

Anônimo disse...

Meu caro anônimo, O Braga não tem curso de nível superior, não é ladrão, nem tem o rabo preso com ninguém. Trata-se de um bom chargista que ganha o pão com seu trabalho. Por certo quem tem muito dinheiro como o Orleir vai sempre influenciar na política. E quem foi que disse a você que o Orleir saiu da política? te liga meu...quanto ao empresário "bem sucedido", talvez você deveria se informar melhor como o Orleir amealhou a fortuna que hoje tem. Contratos milionários com a Petrobrás, roubo de madeira em terras indígenas, contratos superfaturados para construção de estradas, roubo do fundo previdenciário dos servidores do Estado, sonegação de impostos, dentre outras centenas de peripécias. Pergunte ao Ministério Público quem é esse sujeito que você tanto defende e admira meu caro.