quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Delegado do SINJAC

Recebo email do Sindicato dos Jornalista Profissionais do Acre convocando os sindicalizados, que estiverem em dia com a mensalidade, a participarem da votação de delegados para irem a mais um evento de extrema importância para a categoria, em um ponto turístico do país.

Eu voto no cartunista Braga para ir, como delegado do SINJAC, pegar um belo bronzeado numa praia nordestina... Quer dizer... participar, na maravilhosa cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte, do 18º Encontro Nacional de Jornalistas em Assessoria de Comunicação, segundo maior evento dos jornalistas brasileiros.

Com o tema “A Liberdade de Expressão e o Jornalismo em Assessoria de Imprensa”, acredito que o ENJAC deste ano deva tratar de humor, sacanagem e gozação, charges, anedotas, conversa pra boi dormir, causos e outras estórias de Trancoso.

Quando estiver lá, ENfiando o pé na JACa, se tiver tempo, depois que acordar, da lan house ou da suíte do five star, mesmo de ressaca eu tuito contando tudo e matando de inveja quem não estiver lá.

5 comentários:

Unknown disse...

Vai Braga!

Sílvio Francisco Lima Margarido disse...

Tu num pode não....tu agora e do sinjorj

Cartunista Braga disse...

Do sim, Jorge eu já fui

Gean Cabral disse...

Olha, Braga, ficaria muito feliz se você fosse respirar um ar potiguar ( segundo a ONU, o mais puro do Brasil). O problema é que tanto quem vai votar, quanto quem é votado, deve está em em dia com a mensalidade.

Cartunista Braga disse...

Agoga fugueu! Assim não vai dar quorum. Ninguém vai poder votar nem ser votado. É, Gean, o Marcão vai ter que ir sozinho, mais a Jane, de novo.