sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Currículo

Gosto de Geografia,
Quer ver?
Uma de cór, que agora vei-me:
A capital de Suriname,
Mar agora, esqueci o name.

Como vê, arranho Inglês,
Francês, Mandarim,
Enfim...
Ah, sim e Japonês.
Tenho dificuldade é com Português.

Sou auto-didata.
Estudar estudei.
Faça a pergunta
Que responderei.
Se não,
Me lascarei.

Já buli com Teatro,
Diagramação de jornal,
Publicidade, Propaganda
E Dança Moderna. Que tal?

Escrevi livro, veja só!
Um, muito ruim
E outro muito pior.

Fiz também artesanato
E palhaçada em aniversário.
Raiva a padre chato,
Na missa vendendo rosário.

E graças a Nosso Senhor,
Fiz coisas que nem me lembro,
Até imitar meu redentor
Nascendo no mês de dezembro.

Sou fã de Roberto e Wandeca.
Se tiver festa, tou dentro
Fazendo aquela moqueca,
Com dendê, leite de côco e coentro.

Faço rima rica e prosa.
Faço até rima miserável.
Sou filho de Dona Rosa.
Sou filho do Seu Otávio.

3 comentários:

Márcio Chocorosqui disse...

Marrapaz, tu já fez de um tudo, hein! É pau pra toda obra (ou será o contrário: obra pra todo...)?

Márcio Chocorosqui disse...

Marrapaz, tu já fez de um tudo, hein! É pau pra toda obra (ou será o contrário: obra pra todo...)?

marci disse...

Gostei. To te seguindo no twitter tb, pastel... e ai? Aqui estamos saindo da hibernacao. Oh inverno danado!...