quinta-feira, 16 de abril de 2009

A vaca


Yekaterina Bulgakova (a de cima), 25, que trabalha no Instituto Russo para Investigação de Reatores Atômicos, conquistou o primeiro lugar no concurso Beleza Nuclear Russa 2009.
O concurso, que está na 6º edição, é aberto apenas para jovens que trabalham em agências e instituições de pesquisa em energia nuclear. Este ano, os participantes eram provenientes da Rússia, Ucrânia, Bielorrússia, Cazaquistão e Lituânia.
A bela Yekaterina ganhou, como prêmio, uma viagem a Cuba.
Essa (daí de baixo) não concorreu ao prêmio porque é uma vaca ucraniana, que nasceu próximo à região onde ocorreu o desastre nuclear de Chernobyl.

Photo: www.corbis.com

2 comentários:

Marciane disse...

Estou indignada! Sou contra a violencia! Principalmente pq fui vitima durante anos de violencia domestica. Amigo, nessa area, nao ha piadas de bom gosto...

Cartunista Braga disse...

Oh, minha grande amiga Marciane, me perdõe, mas como você sabe, no meu blog eu trato de propaganda, ecologia, desenho, artes, e principalmente humor de todo tipo. Eu também nem sempre rio de tudo. Mas continua acompanhando, que vez por outra aparece algo anti-chauvinista. Não poupo nem a mim mesmo de uma boa piada.
Desindigne-se, tá bom.
Beijo