terça-feira, 17 de junho de 2008

Anedotas

Com a colaboração dos braggers Luciano Pontes e Dr. Lisboa Carneiro Braga.

Dicas de Gestão Empresarial

Um fazendeiro resolve colher algumas frutas em sua propriedade, pega um balde vazio e segue rumo ao pomar. No caminho ao passar por uma lagoa, ouve vozes femininas que provavelmente invadiram suas terras. Ao se aproximar lentamente, observa várias belas garotas nuas se banhando na lagoa, quando elas percebem a sua presença, nadam até a parte mais profunda da lagoa e gritam:

- Nós não vamos sair daqui enquanto você não deixar de nos espiar e for embora.

O fazendeiro responde:

- Eu não vim aqui para espiar vocês, eu só vim alimentar os jacarés!

Conclusão: A criatividade é o que faz a diferença na hora de atingirmos nossos objetivos mais rapidamente.


Ouvinte da FM

Locutor - Quem fala?

Ouvinte - É o Vicente.

Locutor - De onde, Vicente?

Ouvinte - Centro!

Locutor - Olha aí, Vicente do centro! Valendo o kit com camiseta da rádio e CD da dupla Filho e Júnior. Presta atenção! Qual é o país que tem duas sílabas e se come a metade? Prestou bem atenção, Vicente? Há um país com duas sílabas e uma delas é algo muito bom pra comer. Dez segundos para responder.

Ouvinte - CUBA!

Locutor - (mudo por alguns segundos e algumas risadas ao fundo) Tá certo, Vicente! Vai levar o prêmio só pela criatividade. Mas é que aqui na minha ficha tá escrito JAPÃO!


Quem fica com as crianças?

- Estou sabendo do teu divórcio. É duro né, amigo? E as crianças, ficaram com quem?

- Com quem ficou com a maioria dos bens, é claro!

- O quê? Com os advogados?


As Freiras

Duas freiras saíram do convento para vender biscoitos. Uma é conhecida como Irmã Matemática (M) e a outra é conhecida como Irmã Lógica (L).

M - Está ficando escuro e nós ainda estamos muito longe do convento!

L - Você reparou que um homem está nos seguindo há um tempão?

M - Sim, o que será que ele quer?

L - É lógico, né irmã! Ele quer nos estuprar.

M – Oh, não! Se continuarmos neste ritmo ele vai nos alcançar logo, logo. O que vamos fazer?

L - A única coisa lógica a fazer é andarmos mais rápido!

M - Não está funcionando.

L - Claro que não! Ele fez a única coisa lógica a fazer, ele também começou andar mais rápido.

M - E agora, o que devemos fazer? Ele nos alcançará em um minuto!

L - A única coisa lógica que nos resta fazer é nos separar-mos! Você vai por aquele lado e eu vou pelo outro. Ele não poderá seguir nós duas ao mesmo tempo.

Então o homem decidiu seguir a Irmã Lógica. A Irmã Matemática chegou ao convento preocupada com o que poderia ter acontecido à Irmã Lógica. Passado um bom tempo, eis que chega a Irmã Lógica.

M - Irmã Lógica! Graças a Deus você chegou! Conte-me o que aconteceu!

L - Aconteceu o lógico, irmã. O homem não podia seguir nós duas então optou por me seguir.

M - Então, o que aconteceu?

L - O lógico, eu comecei a correr o mais rápido que podia e ele correu o mais rápido possível também.

M - E?...

L - Novamente aconteceu o lógico: ele me alcançou.

M – Oh, meu Deus! O que você fez?

L - Eu fiz o lógico: levantei meu hábito!

M - Oh, irmã! E o que o homem fez?

L - Ele, também, fez o lógico: abaixou as calças.

M - Oh, não! O que aconteceu depois?

L - Não é óbvio, irmãzinha da mente suja? Uma freira com o hábito levantado consegue correr muito mais rápido do que um homem com as calças abaixadas!

Nenhum comentário: